Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7488
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_TanuriaMoreiraRabello.pdf2,51 MBAdobe PDFver/abrir
Título: O momento antes do nada : gravura e dialética em suspensão
Autor(es): Rabello, Tanúria Moreira
Orientador(es): Bueno, Cintia Maria Falkenbach Rosa
Assunto: Gravura
Morte
Morte na arte
Data de apresentação: 17-Dez-2013
Data de publicação: 21-Mai-2014
Referência: RABELLO, Tanúria Moreira. O momento antes do nada: gravura e dialética em suspensão. 2013. 46 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: “O Momento Antes do Nada” é o resultado de um contínuo defrontamento com um dos misteriosos pavores humanos: a morte. Explora, em uma série de gravuras, questões próprias à existência humana e ao fazer artístico do ponto de vista da gravura, particularmente em suas analogias subjetivas com a realidade humana de estar-no-mundo.
Abstract: “O Momento Antes do Nada” is the result of continuous confrontation with one of the mysterious human fears: death. It explores, in a series of prints, issues intrinsic to both the human existence and the art-making process, particularly its subjective similarities to the human reality of being-in-the-world.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.