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dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorLima, Gabriela Meira Lima-
dc.identifier.citationLima, Gabriela Meira Lima. Coolhunting: metodologia ou intuição. 2013. 111 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (Graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Projeto Experimental em Publicidade, 2013.en
dc.description.abstractEsse projeto consiste na busca por uma metodologia única aplicável ao processo da profissão de Coolhunting, a partir de um aprofundamento dos conceitos relativos à profissão, com destaque para o estudo de tendências e da geração Y, e análise do produto final entregue pelas agências de Coolhunting. Propõe-se um aprofundamento dos processos que envolvem a profissão, assim como reflexões acerca do futuro da mesma. _________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThis project consists in finding a single method applicable to the Coolhunting process, by making a deeper study of the concepts relating to the profession, especially the study of trends and generation Y, and analysis of the final product delivered by coolhunting agencies. This paper proposes a deeper search of the processes involving the profession, as well as reflections on it's future.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordConsumidores - preferênciaen
dc.subject.keywordMarca de produtosen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.titleCoolhunting : metodologia ou intuiçãoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-05-13T12:13:15Z-
dc.date.available2014-05-13T12:13:15Z-
dc.date.issued2014-05-13T12:13:15Z-
dc.date.submitted2013-12-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7438-
dc.language.isoPortuguêsen
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