Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7432
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LilianCostaBarcelos.pdf6,28 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Unidunitê : curta-metragem
Autor(es): Barcelos, Lilian Costa
Orientador(es): Oliveira, Erika Bauer de
Assunto: Curta-metragem
Cinema - produção e direção
Crianças
Amizade
Data de apresentação: Dez-2013
Data de publicação: 13-Mai-2014
Referência: BARCELOS, Lilian Costa. Unidunitê: curta-metragem. 2013. [63] f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Unidunitê é um filme curta-metragem de 10 minutos, que se passa em Brasília e fala sobre amizade e infância. O filme se apresenta como um recorte da realidade, sendo seu argumento resultado da observação do cotidiano. É um filme sobre o banal, o cotidiano, o corriqueiro, a amizade infantil e o correr efêmero da vida. ___________________________________________________________________________ ABSTRACT
Unidunitê is a 10 minute short film which takes place in Brasília and explores friendship and childhood. The short film presents itself as a profile of reality, being its argument result of everyday observation. It is a film on the trivial, the daily, the ordinary, the childish friendship and the fleeting course of life.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons