Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7363
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_HenriqueFernandesLucio.pdf22,81 MBAdobe PDFver/abrir
Título: WANDERLOST : 210 dias, 11 países e a volta aos muros em 7000 imagens
Autor(es): Lucio, Henrique Fernandes
Orientador(es): Rizzo, Wagner Antonio
Oliveira, Selma Regina Nunes
Assunto: Fotografia
Arte de rua
Grafite (Arte)
Exposições de arte
Data de apresentação: 3-Dez-2013
Data de publicação: 23-Abr-2014
Referência: LUCIO, Henrique Fernandes. WANDERLOST: 210 dias, 11 países e a volta aos muros em 7000 imagens. 2013. 33 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente trabalho pretende descrever e pensar acerca do processo de concepção, produção e realização da exposição Wanderlost. Os conceitos e concepções sobre a reprodutibilidade da arte, o movimento do grafiti, a arte urbana, assim como as reflexões acerca do olhar e o flâneur, compõem o quadro referencial-teórico dessa memória e embasam o exercício criativo realizado pelo autor. Esta memória inclui o relato do processo e percurso da busca gráfica e fotográfica das obras de arte urbana em cidades do continente europeu. _________________________________________________________________________ ABSTRACT
This work wishes to describe and reflect such ideas as the ones involved in the conception, production and realization of the exhibition Wanderlost. Concepts and ideas such as the reproducibility of art, the graffiti movement, street art as well as reflections about the gaze and the flâneur make up the reference and theoretical base of this report to help and solidify the creative exercise produced by the author. This report includes descriptions about the graphic and photographic search of works of street art in european cities.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Projeto Experimental em Publicidade, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons