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2013_CarolyneMaryaneCardosoSantos.pdf1,83 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorSantos, Carolyne Maryane Cardoso-
dc.identifier.citationSANTOS, Carolyne Maryane Cardoso. Promessa de marca e a construção do marketing de valores: o caso do supermercado Pão de Açúcar. 2013. 118 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, 2013.en
dc.description.abstractA atual sociedade capitalista aparenta ser movida pelo processo de consumo. Os avanços tecnológicos promoveram mudanças nos compradores, mercado e no marketing. No século XXI, os profissionais de marketing perceberam que não basta oferecer produtos de qualidade ou centrar suas estratégias apenas no cliente. Destarte, o marketing voltado para o valor surge como aprimoramento das orientações anteriores. Essa nova filosofia de negócios procura criar um valor superior para os clientes. Para isso, oferece benefícios, adequa a cultura corporativa e traça metas compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade. O presente trabalho se propõe a analisar como o supermercado Pão de Açúcar utiliza o marketing de valores para tentar cumprir a sua promessa de marca “lugar de gente feliz”. _________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThe current capitalist society appears to be moved by the consumption process. Technological advances have been made changes in the buyers, market and marketing. In the XXI century, the professional of marketing have realized that isn't enough just offering product with quality or focusing their strategies only on the customers. Therefore, the marketing centered for the value appears as improvement of the previous orientations. This new business philosophy seeks to create superior value for customers. For this, offers benefits, appropriate corporate culture and outlines goals compatible with society sustainable development. The current work aims to check out how the supermarket Pão de Açúcar uses marketing values for trying to satisfy the brand promise "place of happy people."en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarca registradaen
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordSupermercadosen
dc.subject.keywordValores sociaisen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.titlePromessa de marca e a construção do marketing de valores : o caso do supermercado Pão de Açúcaren
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-04-20T00:27:47Z-
dc.date.available2014-04-20T00:27:47Z-
dc.date.issued2014-04-20T00:27:47Z-
dc.date.submitted2013-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7350-
dc.language.isoPortuguêsen
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