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2013_StephanieSantAnnaBrasilDeOliveira.pdf1,74 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorOliveira, Stèphanie Sant’Anna Brasil de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Stèphanie Sant’Anna Brasil de. A fidelização de clientes como estratégia de marketing: estudo de caso da rede Multiplus Fidelidade. 2013. 136 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2013.en
dc.description.abstractEste trabalho analisa a construção e utilização do marketing de relacionamento, mais especificamente da fidelização de clientes como estratégia de marketing de uma empresa por meio de um estudo de caso realizado com a Multiplus Fidelidade, tendo como foco o processo de conhecimento e retenção do cliente. Esta pesquisa passa pelo conhecimento da teoria relativa ao tema, na qual se apresenta o contexto do marketing atual, a experiência de compra e o marketing de relacionamento focado à fidelização. Com base nisso, buscou-se estudar um exemplo real e analisar as suas práticas relacionando-as com a teoria apresentada para descobrir até que ponto as duas se aproximam ou se afastam. Observou-se que, pelo menos do caso escolhido, a realidade está bem próxima da teoria. A fidelização é fruto do bom relacionamento, mas para construir e manter esse relacionamento, conhecer o cliente é fundamental.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.subject.keywordClientes - lealdadeen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.subject.keywordMarketingen
dc.titleA fidelização de clientes como estratégia de marketing : estudo de caso da rede Multiplus Fidelidadeen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-04-15T23:05:07Z-
dc.date.available2014-04-15T23:05:07Z-
dc.date.issued2014-04-15T23:05:07Z-
dc.date.submitted2013-12-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7339-
dc.language.isoPortuguêsen
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