Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7329
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_PamelaMariaLozanoAlvarado_Catalogo.pdf18,84 MBAdobe PDFver/abrir
2013_PamelaMariaLozanoAlvarado.pdf106,1 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Suplementos alimentares da loja Muscle House : catálogo contendo os suplementos disponíveis à venda na loja Muscle House
Autor(es): Alvarado, Pamela Maria Lozano
Orientador(es): Jorge, Thaís de Mendonça
Assunto: Catálogos comerciais
Suplementos dietéticos
Data de apresentação: 11-Dez-2013
Data de publicação: 14-Abr-2014
Referência: ALVARADO, Pamela Maria Lozano. Suplementos alimentares da loja Muscle House: catálogo contendo os suplementos disponíveis à venda na loja Muscle House. 2013. 24 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Esse trabalho propõe-se a criar um catálogo impresso da loja de suplementos Muscle House Nutrição Esportiva, contendo os produtos oferecidos na referida loja de nutrição esportiva. Nele constam as imagens dos produtos, bem como suas respectivas tabelas nutricionais e informações mais detalhadas e específicas de cada produto, com a finalidade de orientar e fornecer aos profissionais do campo da educação física e da nutrição esportiva informações mais aprofundadas sobre as novidades e produtos que estão no mercado.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons