Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7319
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LucianaAraujodePiratinyMachado.pdf297,36 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Hollywood organizacional : vídeo manual para a comunicação das organizações
Autor(es): Machado, Luciana Araújo de Piratiny
Orientador(es): Souza, Luciano Mendes de
Assunto: Comunicação nas organizações
Audiovisual
Gravações de vídeo
Linguagem cinematográfica
Cinema
Data de apresentação: Nov-2013
Data de publicação: 11-Abr-2014
Referência: MACHADO, Luciana Araújo de Piratiny. Hollywood organizacional: vídeo manual para a comunicação das organizações. 2013. [50] f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente projeto teve como objetivo produzir um vídeo manual, entitulado “Hollywood Organizacional” com duração de 21 minutos que envolveu em sua narrativa a união da linguagem cinematográfica do cinema norte-americano e suas funcionalidades comunicacionais com os projetos audiovisuais dentro do ambiente interno organizacional. Com o intuito de propor novas possibilidades que ajudem na comunicação interna com os integrantes de uma empresa, “Hollywood Organizacional” pretende instruir empresários e(ou) funcionários de organizações de pequeno e médio porte na produção audiovisual interna – como vídeos institucionais, de campanhas, de treinamento – demonstrando como esses podem influenciar seus públicos com a utilização de técnicas básicas de produção audiovisual e de algumas normas do cinema clássico.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons