Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 48.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
31-Out-2017Jun-2017Economia colaborativa, comunidades e laços sociais : um estudo de caso do BoomerangRangel, Thais De MeloFreitas, Gabriela Pereira de-
31-Out-2017Jun-2017“Ester” : uma websérie experimental para o InstagramBarcellos, Nayara Cristinne PintoFreitas, Gabriela Pereira de-
18-Abr-2018Nov-2017Soda Pop Club : a construção de uma microcelebridadeLima, Fabiola Gomes de; Pompas, Luísa Midori FuzikawaGeraldes, Elen Cristina-
19-Mar-20188-Dez-2017#Lobby : uma análise do impacto das redes sociais nos trabalhos de relações governamentais, lobby e advocacy no DFDias, Gabriel Valério GermanoGuazina, Liziane Soares-
30-Mar-20172016O fenômeno Kardashian : a construção do branding de uma famíliaZaiden, KésiaBelisário, Katia Maria-
5-Jan-2017Jun-2016Um amigo virtual que não te conhece : a relação dos adolescentes com seus youtubers favoritosAguiar, Lucas Lopez deGeraldes, Elen Cristina-
18-Jan-2017Jun-2016A vulnerabilidade da imagem das organizações nas redes sociais : uma análise da crise do bar QuitandinhaBorges, Anna Barbara Neves WanderleyGuazina, Liziane Soares-
28-Ago-2018Jun-2018Como a amizade é sentida nas redes sociaisBadu, Louani da MotaMachado, Fabíola Orlando Calazans-
29-Mar-201830-Nov-2017#Ficaadica : guia de boas práticas nas redes sociaisRibeiro, Natalia VellosoSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
4-Set-20185-Jul-2018Reconhecimento através das mídias sociais : estudo de caso da banda "Pedro Castro e cardume"Viegas, Paulo FelipeCavalcante, Denise Moraes-