Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7280
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_BarbaraRomualdoSilva.pdf1,16 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorSilva, Bárbara Romualdo e-
dc.identifier.citationSILVA, Bárbara Romualdo e. Análise de imagem do Tribunal de Contas da União TCU. 2013. 88 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, Projeto Final em Jornalismo, 2013.en
dc.description.abstractA imagem de uma empresa é um elemento definitivo que apoia toda gestão de diferencial e posicionamento. Isso implica em como uma empresa ou determinado órgão é visto, quem é, o que ele é, o que faz e como faz. Geralmente é uma imagem aceita sobre o que essa empresa ou órgão significa. Este estudo visa analisar a imagem organizacional de um órgão público, o Tribunal de Contas da União, confrontando com a imagem desejada pela côrte e a imagem percebida pelo seu principal cliente, o Congresso Nacional, e a população brasileira.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordImagem corporativaen
dc.subject.keywordIdentidade corporativaen
dc.subject.keywordTribunal de Contas da União (TCU)en
dc.subject.keywordComunicação nas organizaçõesen
dc.titleAnálise de imagem do Tribunal de Contas da União TCUen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-04-03T22:27:00Z-
dc.date.available2014-04-03T22:27:00Z-
dc.date.issued2014-04-03T22:27:00Z-
dc.date.submitted2013-12-04-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7280-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons