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dc.contributor.advisorFreitas, Juvair Fernandes de-
dc.contributor.authorAlmeida, Camila-
dc.identifier.citationALMEIDA, Camila. Educação ambiental e unidades de conservação: a inclusão da população como alternativa de manejo do Parque Nacional de Brasília. 2009. ix, 44 f., il. Monografia (Bacharelado em Geografia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2009.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Humanidades, Departamento de Geografia, 2009.en
dc.description.abstractLocalizado próximo a uma área urbana, o Parque Nacional de Brasília sofre pressões antrópicas que aumentam gradativamente junto com a expansão urbana. Além da ocupação desordenada do seu entorno, um dos grandes problemas enfrentados pelo parque são os comportamentos e os impactos das ações da população sobre a área. É de grande importância a Educação Ambiental dos freqüentadores do Parque, despertando neles o interesse pela área, a fim de incluindo-os no processo de preservação e conscientização ambiental, como forma de auxiliar no manejo desta Unidade de Conservação.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação ambientalen
dc.subject.keywordUnidades de conservação da naturezaen
dc.subject.keywordParque Nacional de Brasíliaen
dc.subject.keywordConsciência ambientalen
dc.titleEducação ambiental e unidades de conservação : a inclusão da população como alternativa de manejo do Parque Nacional de Brasíliaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-02-11T21:21:39Z-
dc.date.available2014-02-11T21:21:39Z-
dc.date.issued2014-02-11T21:21:39Z-
dc.date.submitted2009-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7064-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2009.TCC.7064-
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