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dc.contributor.advisorCampos, Neio Lúcio de Oliveira-
dc.contributor.authorOliveira, Nina Puglia-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Nina Puglia. Análise espacial do mercado de música do Distrito Federal. 2009. [49] f., il. Monografia (Bacharelado em Geografia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2009.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de Geografia, Curso de Bacharelado em Geografia, 2009.en
dc.description.abstractA cidade de Brasília foi planejada para ser a capital do Brasil e, como tal, o centro das decisões políticas do País. Atualmente, o que se vê é que tanto Brasília – que, de fato, atende a esse objetivo inicial – quanto todo o Distrito Federal constituem um espaço urbano bem caracterizado. Ao contrário do que se poderia imaginar, a capital federal parece não se inserir em algumas das principais redes que compõem o espaço brasileiro. Um dos casos mais marcantes diz respeito ao mercado cultural. Este trabalho não pretende apenas traçar um perfil econômico da produção cultural: a intenção é oferecer condições para a compreensão do impacto que a produção de bens e serviços culturais tem sobre o espaço. Para tanto, é preciso tecer uma série de reflexões acerca de como a Geografia pode contribuir para o estudo dos impactos e sobre o peso que a cultura tem sobre a economia.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMúsica - Brasília (DF)en
dc.subject.keywordIndústria culturalen
dc.subject.keywordAnálise espacial (Estatística)en
dc.titleAnálise espacial do mercado de música do Distrito Federalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-02-11T00:42:37Z-
dc.date.available2014-02-11T00:42:37Z-
dc.date.issued2014-02-11T00:42:37Z-
dc.date.submitted2009-07-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7060-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2009.07.TCC.7060-
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