Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6991
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_RodrigoDuarteSilva_Prancha.pdf20,64 MBAdobe PDFver/abrir
2013_RodrigoDuarteSilva.pdf33 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Guia de comidas de rua : desenvolvimento de aplicativo móvel
Autor(es): Silva, Rodrigo Duarte
Orientador(es): Souto, Virgínia Tiradentes
Assunto: Serviço de alimentação
Alimentação
Software de aplicação - desenvolvimento
Data de apresentação: 9-Dez-2013
Data de publicação: 31-Jan-2014
Referência: SILVA, Rodrigo Duarte. Guia de comidas de rua: desenvolvimento de aplicativo móvel. 2013. 79 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente projeto surgiu a partir de uma necessidade de fazer uma catalogação de locais e quiosques que vendem comida nas ruas da capital do Brasil. O processo de desenvolvimento do aplicativo para smarthphones, que abrange quiosques de comida de rua catalogando de forma interativa e avaliada pelos os usuários, tem como objetivo melhorar o acesso rápido e prático para os consumidores e aumentar o mercado de venda para os vendedores ambulantes de comida de rua.Os resultados obtidos através de análises e pesquisa auxiliaram no desenvolvimento e conclusão de elementos da interface bem como na última etapa do desenvolvimento do protótipo do aplicativo para teste com usuários e demonstração do produto final em apresentação ao público e para a banca de avaliação. _______________________________________________________________________________ ABSTRACT
This project arose from a need to make of locations and kiosks selling food on streets of the capital of Brazil.The process of application development for smartphones, which covers street food kiosks, cataloging interactively and evaluated by users, the goal is to improve fast and convenient access for consumers and increase market for hawkers street food.The results obtained through analysis and research helped in the development and completion of interface elements as well as the last stage of development of the prototype application to test with users and demonstrate the final product presentation to the public and the board of review.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual
Desenho Industrial - Projeto do Produto



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons