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dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorLobo, Isabela Maria Silva-
dc.identifier.citationLOBO, Isabela Maria Silva. Análise de marketing da Zara. 2013. 91 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2013.en
dc.description.abstractO marketing dentro das organizações tem um papel estratégico, principalmente na função de ajustar as ofertas às forças vigentes do mercado. Aliás, só sobrevivem aquelas empresas que tem uma preocupação em conquistar a satisfação e a fidelidade do consumidor, considerando as preferências do mercado que estão inseridas. A pesquisa em questão se propõe a analisar as estratégias de marketing empregadas pela empresa Zara, por meio de um estudo de caso. O estudo inicial, acerca do marketing e suas variáveis, permitiu conduzir a investigação sobre o esquema de negócio da companhia e suas principais estratégias, e posteriormente, permitiu auxiliar o processo de verificação da aproximação entre as estratégias de marketing da Zara com a teoria estudada. Dessa forma, buscou-se verificar as estratégias do marketing mix adotadas pela companhia e averiguar qual a orientação que a mesma possui, e de que forma a comunicação está incluída nessa orientação.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriasen
dc.titleAnálise de marketing da Zaraen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-11-06T13:35:42Z-
dc.date.available2013-11-06T13:35:42Z-
dc.date.issued2013-11-06T13:35:42Z-
dc.date.submitted2013-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6515-
dc.language.isoPortuguêsen
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