Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6508
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_NeiStudartCorreaValente_Projeto.pdf752,4 kBAdobe PDFver/abrir
2013_NeiStudartCorreaValente.pdf193,38 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorValente, Nei Studart Correa-
dc.identifier.citationVALENTE, Nei Studart Correa. Branding sensorial: uma introdução. 2013. 44 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, Memorial de Projeto Final em Publicidade, 2013.en
dc.description.abstractO trabalho tem a intenção de dar mais um passo na construção de novos caminhos do branding sensorial, sugerindo estratégias de construção de marca a partir de um uso mais holístico dos cinco sentidos. Em uma sociedade extremamente focada no visual e com uma grande saturação de informação, enxerga-se na audição, tato, paladar e olfato, uma possibilidade de uma marca se destacar em relação à concorrência, além de uma oportunidade de oferecer uma melhor experiência de marca ao consumidor. Em formato de livro introdutório, o projeto sugere sistemas de significação nos cinco sentidos, assumindo que estímulos de qualquer natureza podem ser significantes para a construção de um significado de marca. Fornecendo uma breve base teórica sobre cada um dos sentidos, o projeto busca, ainda, incentivar os leitores na construção de caminhos não expostos no livro.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBranding (Marketing)en
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordMarca de produtosen
dc.subject.keywordSentidos e sensaçõesen
dc.titleBranding sensorial : uma introduçãoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-11-06T11:38:40Z-
dc.date.available2013-11-06T11:38:40Z-
dc.date.issued2013-11-06T11:38:40Z-
dc.date.submitted2013-07-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6508-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons