Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6497
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_MatheusDeOliveiraCastroTeixeiraPinto_Planejamento.pdf983,96 kBAdobe PDFver/abrir
2013_MatheusDeOliveiraCastroTeixeiraPinto.pdf402,32 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorPinto, Matheus de Oliveira Castro Teixeira-
dc.identifier.citationPINTO, Matheus de Oliveira Castro Teixeira. SportinSpot: planejamento de marketing para um aplicativo mobile. 2013. 25 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2013.en
dc.description.abstractTodos os dias surgem novas empresas disputando espaço no mercado. Atualmente, a maior parte dessas empresas nascem voltadas para o mercado tecnológico e buscam um reconhecimento dentro de seus nichos a fim de se estabelecerem como empresas consolidadas geradoras de lucro. Para que isso seja possível, é necessário se pensar em estratégias de comunicação e marketing, traçando metas e objetivos; analisando a si mesma e o mercado em que a empresa está inserida. O presente estudo visa demonstrar um modelo de planejamento estratégico de marketing e comunicação voltado para uma startup brasiliense chamada SportinSpot, que está segmentada no nicho de esportes. _________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractEveryday new companies arise competing for recognition within the Market. Nowadays, most of these companies are born in order to claim part of the technological market and search for their place within their specific niche, as to be seen as a successful and profit-generating company. In order to achieve these goals, it is of utmost importance to think marketing and communication strategies, tracing targets and goals; analyzing itself and the market in which the company is inserted. This study demonstrates a model for strategical marketing and communication planning for SportinSpot – a startup based in Brasília which revolves around the sports Market.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordComunicação empresarial - planejamentoen
dc.subject.keywordSoftware de aplicaçãoen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.titleSportinSpot : planejamento de marketing para um aplicativo mobileen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-11-05T13:55:26Z-
dc.date.available2013-11-05T13:55:26Z-
dc.date.issued2013-11-05T13:55:26Z-
dc.date.submitted2013-07-01-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6497-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons