Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Lamar, Marcus Vinicius | - |
dc.contributor.author | Vaz, Luiz Adriano Andrade Oliveira | - |
dc.identifier.citation | VAZ, Luiz Adriano Andrade Oliveira. Grybot: um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGA. 2013. 79 f., il. Monografia (Bacharelado em Ciência da Computação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Exatas,
Departamento de Ciência da Computação, 2013. | en |
dc.description.abstract | Jogos eletrônicos conquistaram espaço no meio acadêmico à medida que se tornaram parte de pesquisas na área de Inteligência Arti cial e Robótica. Guitar Hero R 3 (GH3) é um jogo de gênero musical cuja di culdade representa um grande desa o para o jogador e exige muito treino para alcançar bons resultados. Sob a hipótese de que o processamento do sinal de vídeo sobre FPGA jutamente com um sistema eletromecânico de acionamento do controle do videogame é capaz de concluir todas as músicas do jogo no nível Expert ; foi construído um robô jogador automático de GH3 chamado Grybot cujo desenvolvimento é detalhado neste trabalho. O protótipo construído atinge excelentes resultados da ordem de 97% de acertos nas músicas do jogo GH3 em todos os níveis de di culdade. _______________________________________________________________________ ABSTRACT | en |
dc.description.abstract | Electronic games acquired more and more space in academia as they became part of researches in Arti cial Intelligence and Robotics. Guitar Hero 3 (GH3) is a musical genre game in which di culty represents a great challenge to the player and requires a lot of training to achieve good results. Under the assumption that video signal processing in FPGA together with a electromechanical system for triggering the videogame remote is capable of concluding all the songs in the game on Expert level; an automatic GH3 player robot called Grybot was constructed where the development is detailed in this thesis. The prototype constructed achieve excelent results on the order of 97% of success in the songs of the game in all di culty levels. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Processamento de sinais - técnicas digitais | en |
dc.subject.keyword | Jogos eletrônicos | en |
dc.subject.keyword | Robôs | en |
dc.title | Grybot : um robô jogador automático de Guitar Hero sobre FPGA | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | en |
dc.date.accessioned | 2013-11-05T11:13:00Z | - |
dc.date.available | 2013-11-05T11:13:00Z | - |
dc.date.issued | 2013-11-05T11:13:00Z | - |
dc.date.submitted | 2013 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/6486 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Ciência da Computação
|