Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6480
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_DanielaAbreuVasconcellosDePaula.pdf1,23 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Satélite – DF : Brasília muito além da Esplanada dos Ministérios
Autor(es): Paula, Daniela Abreu Vasconcellos de
Orientador(es): Novis, Carlos Henrique
Assunto: Distrito Federal (DF)
Televisão - programas
Comunicação de massa - audiência
Comunicação de massa - aspectos sociais
Data de apresentação: 19-Jul-2013
Data de publicação: 1-Nov-2013
Referência: PAULA, Daniela Abreu Vasconcellos de. Satélite – DF: Brasília muito além da Esplanada dos Ministérios. 2013. 42 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Essa memória busca repensar e contribuir para a melhoria da programação regional das emissoras de televisão no Distrito Federal. Mais do que telejornais, a população brasiliense demanda produtos que retratem sua realidade, com beleza, auto-estima e fidelidade. Esse me parece ser o caminho para o crescimento da televisão regional e conseqüentemente da audiência. O programa Satélite – DF, produto do meu Projeto Experimental do Curso de Jornalismo, tem a pretensão de criar espaço à população e contar suas histórias. Cada edição do Satélite – DF tem a duração de um minuto e traz o retrato de um morador e um lugar importante pra sua vida. Os programas foram pensados para ser veiculados nos intervalos comerciais, de forma a fidelizar o público, que assiste a programação normal. Vale como programa e também como propaganda da estação de televisão, interessada em estar mais próxima do telespectador.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons