Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6446
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_EdnaMarilindaSimaoFrederico.pdf3,05 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorFrederico, Edna Marilinda Simão-
dc.identifier.citationFREDERICO, Edna Marilinda Simão. A preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blue. 2013. xiii, 85 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2013.en
dc.description.abstractOs refrigerantes Blue são alguns dos refrigerantes mais consumidos na sociedade angolana e têm conquistado seu espaço não só no mercado nacional, como também no mercado internacional. São produzidos em Angola pela Refriango, empresa reconhecida internacionalmente. A marca tem assegurado uma presença estável no mercado de bebidas angolanas, e é reconhecida como marca líder no mercado de refrigerantes de sucos de frutas. O presente estudo visa analisar o consumo do refrigerante Blue na sociedade angolana. O propósito deste trabalho é entender a preferência dos consumidores angolanos pelos refrigerantes Blue, visto que a marca tem alargado de maneira próspera o seu número de consumidores e chegado a pontos de venda e momentos de consumo diferentes.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.subject.keywordBebidas - indústriaen
dc.subject.keywordConsumidores - preferênciaen
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.subject.keywordMarca de produtosen
dc.titleA preferência dos angolanos pelos refrigerantes da marca Blueen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-10-30T11:19:57Z-
dc.date.available2013-10-30T11:19:57Z-
dc.date.issued2013-10-30T11:19:57Z-
dc.date.submitted2013-04-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6446-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons