Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6374
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_KennyFrazao.pdf1,33 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Festival Estudantil Municipal de Teatro – FEMUT : o teatro da década de 90!
Autor(es): Frazão, Kenny
Orientador(es): Teixeira, Adailtom Alves
Assunto: Teatro na educação
Arte na educação
Festivais
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 22-Out-2013
Referência: FRAZÃO, Kenny. Festival Estudantil Municipal de Teatro – FEMUT: o teatro da década de 90! 2013. 113 f., il. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Porto Velho-RO, 2013.
Resumo: Esta pesquisa visa demonstrar, a partir de uma breve recuperação histórica, a importância do Festival Estudantil Municipal de Teatro – FEMUT: o teatro da década de 90, Festival este que mobilizou o maior número de escolas do município de Porto Velho-RO, proporcionando a integração de estudantes e professores de diversas áreas em atividades multidisciplinares. Nesse contexto se promove cada vez mais o retorno à pesquisa teórica e à prática das artes cênicas, levando os participantes a uma maior formação como indivíduos capacitados a reflexões pessoais diante da realidade que os cerca.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa Pró-Licenciatura, Licenciatura em Teatro a Distância, 2013. Curso de Licenciatura em Artes a Distância.
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons