Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 of 52.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
22-Jan-201828-Jun-2016Estratégias de ensino e a promoção do desenvolvimento cognitivo e afetivoSilva, Drielly Rodovalho daSouza, Maria Emília Gonzaga de-
22-Ago-201820-Jun-2018Como alunos considerados indisciplinados se transformam ao longo da trajetória escolar : um estudo de casoFerreira, GlaucianeFreire, Sandra Ferraz de Castillo Dourado-
22-Jan-20182016Como a interatividade e as práticas docentes influenciam nas atitudes dos educandos dos anos iniciaisSousa, Jakeline Vilela deSouza, Maria Emília Gonzaga de-
18-Jan-20182016As significações da amorosidade em educandos (as) na escolarização de jovens e adultosRocha, Bárbara Brennda Marques daVieira, Maria Clarisse-
18-Jan-2018-Análise do projeto político-pedagógico de uma escola em relação a três dimensões dos Indicadores da Qualidade na Educação InfantilUltra, Ana LúciaGontijo, Cleyton Hércules-
6-Nov-20172015A mediação do professor no processo de ensino e aprendizagem em contexto de educação infantilSouza, Bárbara Costa deCerqueira, Teresa Cristina Siqueira-
6-Dez-2017Dez-2016A afetividade na relação professor-aluno : aprendizagem potencializada e construção de significadosAntunes, Ana Cláudia de JesusRodrigues, Fátima Lucília Vidal-
16-Jan-2018-Desafios de contextos educacionais inclusivos : estratégias pedagógicas em focoLira, Aline GrippiCoelho, Cristina Massot Madeira-
6-Dez-20172016A relação professor-aluno e as implicações no tratamento da diversidade em sala de aulaLima, Joseane PinheiroMendes, Solange Alves de Oliveira-
11-Dez-201729-Dez-2016A concepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental acerca da indisciplina escolar e sua influência nas suas práticas pedagógicasFontenele, Rayanne ReisSouza, Maria Emília Gonzaga de-