Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/614
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2007_SergioLuizSpuzaSantos.pdf524,17 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Cama de hotel : prostituição e meios de hospedagem em Brasília
Autor(es): Santos, Sérgio Luiz Souza
Orientador(es): Siqueira, Deis Elucy
Assunto: Prostituição
Turismo sexual
Meio de hospedagem
Data de apresentação: 11-Mai-2007
Data de publicação: 15-Out-2009
Referência: SANTOS, Sérgio Luiz Souza. Cama de hotel: prostituição e meios de hospedagem em Brasília. 2007. 56 f. Monografia (Especialização em Gestão e Marketing do Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2007.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo mostrar os níveis de relacionamento entre prostituição feminina e meios de hospedagem em Brasília, situados no Setor Hoteleiro Sul. Esta pesquisa foi realizada sobretudo em campo, ou seja, na região de prostituição, com entrevistas diretas e observação participativa. O objetivo era mostrar como se desenvolvia a referida interação e quais seriam os graus de envolvimentos mútuos? A pesquisa de campo mostrou que não há impedimento para que a realização do programa sexual aconteça dentro do quarto de hotel, desde que se estabeleça determinados procedimentos, exigidos aos hóspedes e às prostitutas. O hotel se isenta completamente da participação do encontro, mas tem total consciência da sua natureza. Um aspecto significativo que vincula a prostituição aos meios de hospedagem em Brasília é a presença de bar de encontro, na estrutura de um hotel cinco estrelas.
Abstract: The object of this work is to study relationship between female prostitution and hotels in Setor Hoteleiro Sul of Brasilia. This research was carried through in the region of prostitution, with direct interviews. The researcher showed that there is no control of prostitution inside the hotel rooms. The researcher concluded, with determined procedures, that prostitutes and guests interact. A significant aspect that propagates prostitution in the hotels in Brasilia is the presence of bar in the lobbies five stars hotels.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2007.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2007.05.TCC.614
Aparece na Coleção:Gestão e Marketing do Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.