Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Parize, Alexandre Luis | - |
dc.contributor.author | Ferreira, Grazielle Rocha | - |
dc.identifier.citation | FERREIRA, Grazielle Rocha. Percepções sobre modelos e modelagens no ensino de modelos atômicos presentes em livros didáticos de Química. 2013. 17 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2013. | en |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Licenciatura em Ciências Naturais, 2013. | en |
dc.description.abstract | Este trabalho tem como enfoque o estudo de livros tradicionais de Química para o Ensino Médio, aprovado pelo PNLD 2012, consistindo numa análise qualitativa, restrita à unidade de Estrutura Atômica. Esta análise tem como finalidade verificar a utilização de modelos e estímulo à modelagem apresentados nestas obras didáticas, observando de que forma elas conseguem auxiliar o aluno na construção do seu conhecimento. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Ciências - estudo e ensino | en |
dc.subject.keyword | Estrutura atômica | en |
dc.subject.keyword | Química - estudo e ensino | en |
dc.subject.keyword | Livros didáticos | en |
dc.title | Percepções sobre modelos e modelagens no ensino de modelos atômicos presentes em livros didáticos de Química | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2013-09-23T11:44:27Z | - |
dc.date.available | 2013-09-23T11:44:27Z | - |
dc.date.issued | 2013-09-23T11:44:27Z | - |
dc.date.submitted | 2013-06-25 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/6093 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Ciências Naturais
|