Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/5717
Título: | Ampliação da habilidade de leitura de imagens na escola Antônio Olympio de forma prazerosa e participativa : experimentando possibilidades |
Autor(es): | Shinohara, Rosângela Zardini |
Orientador(es): | Cardoso, Elisandra Gewehr |
Coorientador(es): | Alcântara, Patrícia Colmenero Moreira de |
Assunto: | Arte - estudo e ensino Imagens - interpretação Prática de ensino - arte |
Data de apresentação: | 2012 |
Data de publicação: | 19-Jul-2013 |
Referência: | SHINOHARA, Rosângela Zardini. Ampliação da habilidade de leitura de imagens na escola Antônio Olympio de forma prazerosa e participativa: experimentando possibilidades. 2012. 42 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Barretos-SP, 2012. |
Resumo: | O trabalho objetiva conhecer as concepções de arte/educadores sobre a importância do ensino da Arte na escola e sobre o uso das imagens no processo de ensino e aprendizagem e investigar as práticas de inserção de imagem em sala de aula, visando descobrir meios para que aconteça uma ampliação da habilidade de leitura imagética pelos alunos. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2012. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância. |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons