Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/569
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2005_AnaSuelyZerbine.pdf1,86 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorOliveira, Sandra Mara Tabosa de-
dc.contributor.authorZerbini, Ana Suely-
dc.identifier.citationZERBINI, Ana Suely. A promoção dos produtos associados ao turismo em eventos: a Vitrine Brasil no 1º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil. 2005. 71 f. Monografia (Especialização em Turismo, Cultura e Lazer)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2005.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo investigar sobre a eficiência da Vitrine Brasil enquanto instrumento de promoção dos produtos associados ao turismo nacional no 1º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. Para possibilitar tal investigação, são abordados conceitos de eventos, turismo de eventos, promoção do turismo em eventos e ações do Governo Federal nesta promoção. Foi possível constatar que a Vitrine Brasil foi uma ação satisfatória, alcançando seu objetivo principal de fortalecer o conceito de produção associada ao turismo disseminado pelo Governo Federal. Verificou-se, ainda, que espaços criados segundo mesmo objetivo parecem ser indispensáveis em eventos que, como o 1º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil, visem disseminar um novo olhar sobre um Brasil continental e multiétnico com uma diversidade cultural potencializada pelo saber fazer e criar de seu povo.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordTurismo - marketingpt_BR
dc.subject.keywordTurismo de eventospt_BR
dc.subject.keywordTurismo e Estadopt_BR
dc.titleA promoção dos produtos associados ao turismo em eventos: a Vitrine Brasil no 1º Salão do Turismo - Roteiros do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-08-26T15:14:39Z-
dc.date.available2009-08-26T15:14:39Z-
dc.date.issued2009-08-26T15:14:39Z-
dc.date.submitted2005-06-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/569-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The present monograph has for objective the inquiry on the efficiency of the Brazil Show window while instrument of promotion of the products associates to the national tourism in 1º Hall of the Tourism - Scripts of Brazil. To make possible such inquiry, are boarded concepts of events, tourism of events and promotion of the tourism in events, relating them with the described object. After the inquiry, evidenced that spaces that the same present concept used for the Brazil Show Window, of promotion of the production associated with the tourism, are indispensable in any event that objectifies to promote the tourism involving, beyond the simple image of the destination, all a cultural diversity.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2005.06.TCC.569-
Aparece na Coleção:Turismo, Cultura e Lazer



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.