Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/5660
Título: | Construção de estímulos artísticos em EJA a partir de composições geométricas |
Autor(es): | Silveira, Helenice Aparecida |
Orientador(es): | Cardoso, Elisandra Gewehr |
Coorientador(es): | Feres, Flávia Ramponi Serrão |
Assunto: | Arte na educação Educação de Jovens e Adultos (EJA) Prática de ensino - arte |
Data de apresentação: | 2012 |
Data de publicação: | 15-Jul-2013 |
Referência: | SILVEIRA, Helenice Aparecida. Construção de estímulos artísticos em EJA a partir de composições geométricas. 2012. 39 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Barretos-SP, 2012. |
Resumo: | A partir desse trabalho será possível demonstrar uma prática de ensino na disciplina de Artes, de forma simples, porém eficaz e estimulante, tanto para o professor quanto para o aluno. A proposta é uma reflexão sobre o processo de ensino-aprendizagem, gerando o conhecimento, formação crítica e integral dos indivíduos envolvidos, haja vista que o objetivo desse trabalho é a construção de estímulos artísticos em EJA a partir de composições geométricas. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2012. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância. |
Aparece na Coleção: | Artes Visuais
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons