Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5619
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_JoséAntônioCostadoAmaral.pdf1,07 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorAmaral, José Antônio Costa do-
dc.identifier.citationAMARAl, José Antônio Costa do. O smartphone e sua dinâmica de uso na atualidade como ferramenta de comunicação. 2013. 90 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade , Bacharelado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, 2013.en
dc.description.abstractOs smartphones já são parte de uma realidade social global e seu uso está cada vez mais incorporado ao cotidiano da Sociedade da Informação. Seu uso envolve os mais diferentes aspectos culturais e estão relacionados principalmente à comunicação. Na Era da Convergência Midiática, onde as mídias cada vez mais têm se tornado híbridas para atender as demandas de suas próprias audiências, percebe-se uma inversão de fluxos entre os meios e o emissores. O atual trabalho se propõe a compreender a complexidade dessas relações, avaliando o impacto direto dos smartphones no cotidiano e seu potencial enquanto ferramenta de comunicação. A pesquisa se baseia, principalmente, no fenômeno da Cibercultura enquanto referencial teórico, que é diretamente ligado ao surgimento do smartphone.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSociedade da informaçãoen
dc.subject.keywordTecnologia da informação e comunicaçãoen
dc.subject.keywordTelefonia celularen
dc.subject.keywordComputadores e civilizaçãoen
dc.titleO smartphone e sua dinâmica de uso na atualidade como ferramenta de comunicaçãoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-07-09T15:39:50Z-
dc.date.available2013-07-09T15:39:50Z-
dc.date.issued2013-07-09T15:39:50Z-
dc.date.submitted2013-02-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5619-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons