Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5609
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_FlavioJeronimodaCosta.pdf422,13 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSilva, Margarete Zambeli da-
dc.contributor.authorCosta, Flavio Jerônimo da-
dc.identifier.citationCOSTA, Flavio Jerônimo da. Educação física e educação inclusiva: a prática pedagógica dos professores do município de Barretos-SP. 2012. vii, 59 f. Monografia (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Barretos-SP, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, Curso de Licenciatura em Educação Física do Programa Universidade Aberta do Brasil, Pólo Barretos-SP, 2012. Curso de Licenciatura em Educação Física a Distância.en
dc.description.abstractO trabalho pretende estudar os aspectos da Educação Física e Educação Inclusiva no contexto escolar do ensino fundamental na cidade de Barretos-SP, com foco no processo pedagógico e didático do professor de Educação Física e sua formação acadêmica. As questões serão aplicadas para professores de Educação Física da rede Municipal de Educação do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano nas escolas de Barretos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação inclusivaen
dc.subject.keywordEducação física (Ensino fundamental)en
dc.subject.keywordPrática de ensino - educação físicaen
dc.subject.keywordProfessores de educação física - formaçãoen
dc.titleEducação física e educação inclusiva : a prática pedagógica dos professores do município de Barretos-SPen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-07-09T12:53:37Z-
dc.date.available2013-07-09T12:53:37Z-
dc.date.issued2013-07-09T12:53:37Z-
dc.date.submitted2012-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5609-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons