Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5607
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_AndreliaBastosdeSouza.pdf1,2 MBAdobe PDFver/abrir
Título: A arte da colagem no ensino da geometria na escola de ensino fundamental Vicente Celso Brandão com alunos do 6º ano “B” em Feijó
Autor(es): Souza, Andrélia Bastos de
Orientador(es): Oliveira, Emerson Dionisio Gomes de
Assunto: Colagem
Arte na educação
Geometria
Data de apresentação: 29-Nov-2011
Data de publicação: 9-Jul-2013
Referência: SOUZA, Andrélia Bastos de. A arte da colagem no ensino da geometria na escola de ensino fundamental Vicente Celso Brandão com alunos do 6º ano “B” em Feijó. 2011. 32 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Feijó-AC, 2011.
Resumo: O trabalho de Conclusão do Curso tem como objetivo conscientizar aos alunos do 6º ano “B” da escola de ensino fundamental Vicente Celso Brandão acerca da arte. Entendemos que ela contribui para formação do cidadão, da ética e da moral. Vamos destacar, por meio de oficinas, a importância da arte para vida dos alunos desta escola. Vamos trabalhar a arte da colagem juntamente com a técnica da colagem. Para tanto, vamos fazer o uso de diversas formas geométricas.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons