Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/549
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2004_JamesGama.pdf272,4 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCruz, Eraldo Alves da-
dc.contributor.authorGama, James Borralho-
dc.identifier.citationGAMA, James Borralho. Brasília, a terra prometida: turismo místico e religioso na capital do país. 2004. 91 f. Monografia (Especialização em Gestão e Marketing do Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.pt_BR
dc.description.abstractAcredita-se que Brasília é uma cidade com potencial para o desenvolvimento do turismo religioso, místico e espiritual. A proposta desse trabalho é reunir dados e informações que confirmem a vocação da cidade como centro de referência da fé, sem o questionamento das doutrinas e dogmas que caracterizam cada uma dessas crenças, apenas constatando a sua existência, estrutura disponível, bem como os “serviços” oferecidos aos seus “usuários”. Com base nas crenças místicas, religiosas e espirituais presentes em Brasília, evidenciadas neste trabalho, e da constatação de que a profecia da Terra Prometida está definitivamente ligada à capital do país, pretende-se apresentar a Festa de Dom Bosco como uma grande opção de evento turístico místico, religioso e espiritual, com potencial para atrair milhares de fiéis e peregrinos a Brasília.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordBrasília (DF) - turismopt_BR
dc.subject.keywordTurismo religiosopt_BR
dc.subject.keywordEspiritualidadept_BR
dc.subject.keywordMisticismopt_BR
dc.titleBrasília, a terra prometida : turismo místico e religioso na capital do paíspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-08-20T15:10:19Z-
dc.date.available2009-08-20T15:10:19Z-
dc.date.issued2009-08-20T15:10:19Z-
dc.date.submitted2004-03-22-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/549-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2004.03.TCC.549-
Aparece na Coleção:Gestão e Marketing do Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.