Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5357
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_PatríciaRamosdeFreitas.pdf715,36 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Teatro a distância : reflexões sobre a formação do professor de teatro no Programa de Pró-Licenciatura
Autor(es): Freitas, Patrícia Ramos de
Orientador(es): Leite, Luzirene do Rego
Assunto: Ambientes virtuais de aprendizagem
Professores de arte - formação
Teatro na educação
Data de apresentação: 2012
Data de publicação: 21-Jun-2013
Referência: FREITAS, Patrícia Ramos de. Teatro a distância: reflexões sobre a formação do professor de teatro no Programa de Pró-Licenciatura. 2012. 63 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Este trabalho de conclusão do curso traz reflexões sobre o processo de formação acadêmica desenvolvido no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do curso de licenciatura em teatro do Programa Pró-licenciatura da Universidade de Brasília. A partir da possibilidade de criação dos novos significados para o ensino do teatro e utilização de uma aprendizagem colaborativa sob o olhar da dialogicidade, coletividade, co-participação dos professores-estudantes no processo de aprendizagem na prática teatral. Para auxiliar na argumentação teórica, conto com os autores Bertold Brecht, Paulo Freire, Augusto Boal entre outros.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Programa Pró-licenciatura, Licenciatura em Teatro a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons