Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5294
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_MeireElizeuSouza.pdf170,68 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Artes visuais : comparações entre saberes e práticas : a arte-educação nas escolas públicas Pedro de Castro Meireles e Santa Lúcia III : saberes e práticas
Autor(es): Souza, Meire Elizeu
Orientador(es): Cordeiro, Marisa Araújo
Assunto: Prática de ensino - arte
Arte - estudo e ensino
Professores de arte
Data de apresentação: 10-Dez-2012
Data de publicação: 5-Jun-2013
Referência: SOUZA, Meire Elizeu. Artes visuais: comparações entre saberes e práticas: a arte-educação nas escolas públicas Pedro de Castro Meireles e Santa Lúcia III: saberes e práticas. 2012. 28 f. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Acrelândia-AC, 2012.
Resumo: O presente estudo tem como tema: Artes Visuais, comparações entre Saberes e Práticas e como título: A Arte-educação nas escolas públicas Pedro de Castro Meireles e Santa Lúcia III: Saberes e Práticas e tem como objetivo geral “Realizar um estudo detalhado do ensino dos conteúdos da disciplina de arte, no âmbito das Escolas públicas Pedro de Castro Meireles e Santa Lucia III, fazendo comparações quanto às práticas no dia a dia escolar e suas implicações de aprendizagem na vida dos educandos das séries finais do Ensino Fundamental, destas duas escolas estaduais do município de Acrelândia”.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, Curso de Graduação e Licenciatura em Artes Visuais, 2012. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons