Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5253
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_BrunoHebertdeAlmeidaNunes.pdf819,02 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Alexandre Maduro de-
dc.contributor.authorNunes, Bruno Hebert de Almeida-
dc.identifier.citationNUNES, Bruno Hebert de Almeida. Atributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasília. 2013. 51 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2013.en
dc.description.abstractO setor de serviços tem tido maior importância na economia brasileira e, seguindo essa tendência, os serviços de assistência técnica de concessionárias de veículos têm sido cada vez mais demandados no que se refere à satisfação de clientes. Este trabalho visou identificar quais são os atributos que impactam na satisfação de clientes de assistência técnica de concessionárias de veículos no Distrito Federal, e conhecer como estes atributos impactam no ganho adicional de satisfação. Estes objetivos foram cumpridos por meio de um estudo qualitativo no qual foram identificados 17 atributos por meio de entrevistas em profundidade e aplicação do Diagrama de Afinidades de Mizuno (1993), e de um estudo quantitativo, no qual se aplicou a Análise Competitiva do Gaps de Melhoria de Tontini e Santána (2007), classificando os atributos em obrigatórios, indiferentes, atrativos e unidimensionais, ainda verificando se houve alteração na classificação quando analisadas individualmente as Classe Econômicas A e B.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSatisfação do consumidoren
dc.subject.keywordServiços ao clienteen
dc.subject.keywordAutomóveis - manutenção e reparosen
dc.subject.keywordAutomóveis-
dc.titleAtributos que impactam na satisfação de clientes de serviço técnico de concessionárias de veículos em Brasíliaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-06-04T11:57:11Z-
dc.date.available2013-06-04T11:57:11Z-
dc.date.issued2013-06-04T11:57:11Z-
dc.date.submitted2013-02-10-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/5253-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons