Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5248
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_JeffersonLopezCoelho.pdf1,19 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Fontes de vantagem competitiva sustentável em empresas do setor de comércio varejista de material de construção do Distrito Federal
Autor(es): Coelho, Jefferson López
Orientador(es): Hoffmann, Valmir Emil
Assunto: Vantagem competitiva
Visão baseada em recursos (Administração)
Administração estratégica
Data de apresentação: 27-Fev-2013
Data de publicação: 4-Jun-2013
Referência: COELHO, Jefferson López. Fontes de vantagem competitiva sustentável em empresas do setor de comércio varejista de material de construção do Distrito Federal. 2013. 70 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Este trabalho, à luz da Visão Baseada em Recursos, tem por objetivo principal determinar os recursos estratégicos que são geradores de vantagem competitiva sustentável em empresas do setor de comércio de varejo de material de construção civil do Distrito Federal. Através de uma pesquisa qualiquantitativa verificou-se por meio de estatística descritiva que Qualidade no atendimento; Localização do ponto; Variedade de produtos e Entrega rápida foram os recursos mais levados em consideração pelos respondentes que geram vantagem competitiva sustentável nesse setor.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2013.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons