Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/5153
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_DeniseVFSantos_SamirMiguelMLesme.pdf525,92 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Prato Universitário : memória do produto
Autor(es): Santos, Denise Valladares Fenelon
Lesme, Samir Miguel Muhammad
Orientador(es): Silva, Dácia Ibiapina da
Assunto: Culinária
Televisão - programas
Estudantes universitários
Jovens - alimentação
Data de apresentação: 1-Mar-2013
Data de publicação: 23-Mai-2013
Referência: SANTOS, Denise Valladares Fenelon; LESME, Samir Miguel Muhammad. Prato Universitário: memória do produto. 2013. [45] f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Este trabalho consiste na realização de um episódio piloto de um programa de TV, com temática culinária, denominado "Prato Universitário". O programa tem como foco os jovens que estão iniciando a vida adulta e se deparam com as dificuldades de conciliar as responsabilidades consequentes dessa nova fase com suas rotinas diárias. No programa, jovens serão visitados em suas casas e terão a tarefa de ensinar ao público uma receita que seja prática e barata. A proposta é que o "Prato Universitário" não seja apenas um simples programa de receitas, mas que ofereça entretenimento e, ao mesmo tempo, informações relevantes que possam contribuir para uma mudança nos hábitos alimentares desses jovens, pois o telespectador que se identificar com o “Prato Universitário” poderá repetir a receita e acrescentá-la à sua dieta.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, 2013. _________________________________________________________________________ Projeto Experimental para obtenção dos títulos de Bacharéis em Comunicação Social habilitações em Jornalismo e Audiovisual, respectivamente.
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo
Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons