Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/490
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2004_MariaGracasSousaCoutinho.pdf678,79 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMontoro, Tânia Siqueira-
dc.contributor.authorCoutinho, Maria das Graças Sousa-
dc.identifier.citationCOUTINHO, Maria das Graças Sousa. Mostra internacional do cinema temático: turismo em tela. 2004. 68 f. Monografia (Especialização para Professores e Pesquisadores em Turismo e Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.pt_BR
dc.description.abstractA relação entre imagem e turismo vem chamando a atenção de pesquisadores tanto da área de Comunicação quanto do Turismo. No esforço de sistematizar esta relação e os principais produtos que dela derivam, apresento como monografia um projeto de pesquisa detalhado sobre Cinema e Turismo. O projeto propõe a realização de uma mostra de cinema temático, abordando o documentário e o filme publicitário na divulgação e promoção do Turismo no mundo, além de propiciar um espaço para reflexão e análise sobre as questões relacionadas com a imagem no Turismo e Hospitalidade.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordTurismopt_BR
dc.subject.keywordCinemapt_BR
dc.subject.keywordHospitalidadept_BR
dc.titleMostra internacional do cinema temático : turismo em telapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-08-04T14:41:34Z-
dc.date.available2009-08-04T14:41:34Z-
dc.date.issued2009-08-04T14:41:34Z-
dc.date.submitted2004-01-23-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/490-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The relation between image and tourism comes in such a way calling the attention of either researchers of the Communication area as much of the Tourism. In the effort of systemizing this relation and the main products that derives from it, I present as monograph a project of detailed research on Cinema and Tourism. The project considers the accomplishment of a sample of thematic cinema, approaching the documentary and the film executive advertising in the spreading and promotion of the tourism in the world, besides propitiating a space for reflection and analysis on the questions related to the image on Tourism and Hospitality.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2004.01.TCC.490-
Aparece na Coleção:Formação de Professores e Pesquisadores em Turismo e Hospitalidade



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.