Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4814
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_LissandraBacelarFreitas.pdf664,12 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMarins, Paulo Roberto Affonso-
dc.contributor.authorFreitas, Lissandra Bacelar-
dc.identifier.citationFREITAS, Lissandra Bacelar. Apreciação musical: uma abordagem envolvendo funções e significados de práticas em sala de aula. 2012. 30 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Música)—Universidade de Brasília, Brasiléia-AC, 2012.en
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Curso de Licenciatura em Música a Distância, 2012.en
dc.description.abstractO presente trabalho se refere a uma abordagem de funções e significados que atribuímos à música no contexto da educação básica. Sendo parte de um projeto de pesquisa ação, envolvendo a escuta ativa e formação de platéia, teve como objetivo refletir sobre as possíveis respostas que os alunos dão à música, bem como ampliar o repertório musical dos alunos e o relacionamento que estabelecem com a mesma. De acordo com os resultados foi traçado um paralelo à luz das categorias cognitivas, afetivas e sociais.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMúsica na educaçãoen
dc.subject.keywordMúsica - análise, apreciaçãoen
dc.titleApreciação musical : uma abordagem envolvendo funções e significados de práticas em sala de aulaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-04-16T12:22:14Z-
dc.date.available2013-04-16T12:22:14Z-
dc.date.issued2013-04-16T12:22:14Z-
dc.date.submitted2012-12-04-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4814-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Música



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons