Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/4662
Título: | Pluralismo metodológico no ensino de ciências : uma experiência em um centro educacional |
Autor(es): | Campos, Felipe Pereira |
Orientador(es): | Razuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro |
Assunto: | Ciências - estudo e ensino |
Data de apresentação: | Mar-2013 |
Data de publicação: | 22-Mar-2013 |
Referência: | CAMPOS, Felipe Pereira. Pluralismo metodológico no ensino de ciências: uma experiência em um centro educacional. 2013. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | Tem como objetivo analisar a utilização de uma metodologia pluralística para o ensino de Ciências em turmas de 8º ano do ensino fundamental de escola pública do Distrito Federal. Os resultados alcançados apontam que tal metodologia contribui para a promoção do processo de ensino aprendizagem de forma a se valorizar o diálogo entre os saberes em uma dinâmica interativa, promovendo uma reflexão das práticas docentes. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2013. |
Aparece na Coleção: | Ciências Naturais
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons