Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4662
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_FelipePereiraCampos.pdf548,3 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Pluralismo metodológico no ensino de ciências : uma experiência em um centro educacional
Autor(es): Campos, Felipe Pereira
Orientador(es): Razuck, Renata Cardoso de Sá Ribeiro
Assunto: Ciências - estudo e ensino
Data de apresentação: Mar-2013
Data de publicação: 22-Mar-2013
Referência: CAMPOS, Felipe Pereira. Pluralismo metodológico no ensino de ciências: uma experiência em um centro educacional. 2013. 16 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: Tem como objetivo analisar a utilização de uma metodologia pluralística para o ensino de Ciências em turmas de 8º ano do ensino fundamental de escola pública do Distrito Federal. Os resultados alcançados apontam que tal metodologia contribui para a promoção do processo de ensino aprendizagem de forma a se valorizar o diálogo entre os saberes em uma dinâmica interativa, promovendo uma reflexão das práticas docentes.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2013.
Aparece na Coleção:Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons