Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Curi, Alice Stefânia | - |
dc.contributor.author | Gonçalves, Aparecido | - |
dc.identifier.citation | GONCALVES, Aparecido. Mapeando os olhares para a arte da performance em Rio Branco. 2011. 47 f. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Rio Branco-AC, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Teatro, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Cênicas a Distância. | en |
dc.description.abstract | Esse Trabalho de Conclusão de Curso, cujo título é Mapeando os olhares para a arte da Performance em Rio Branco tem por objetivo principal, abordar e analisar o grau de afecções que a encenação da performance “Caixão Panelão”, idealizada e criada por Aparecido Goncalves, causa ou pode causar no público de Rio Branco; assim como, também, nos atores que participam do ato performático.
Aborda um pouco da origem da arte performática no mundo e no Brasil, e alguns de seus defensores. Para isso, discorre sobre Joseph Beuys, Antonin Artaud e o Grupo Fluxus. E, em relação ao Brasil, discorrre sobre Hélio Oiticica, Lygia Clark e Grupo Asdrúbal Trouxe o Trombone. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Representação teatral | en |
dc.subject.keyword | Performance (Arte) | en |
dc.title | Mapeando os olhares para a arte da performance em Rio Branco | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2013-02-22T15:51:12Z | - |
dc.date.available | 2013-02-22T15:51:12Z | - |
dc.date.issued | 2013-02-22T15:51:12Z | - |
dc.date.submitted | 2011-12-14 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/4536 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Teatro
|