Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/4497
| Título: | Projeto “Escrevendo Arte” : leitura, escrita e arte em alfabetização de adultos : uma experiência de ensino/aprendizagem em artes visuais |
| Autor(es): | Guimarães, Liz da Motta |
| Orientador(es): | Castro, Rosana Andréa Costa de |
| Assunto: | Educação de Jovens e Adultos (EJA) Arte - estudo e ensino Arte na educação |
| Data de apresentação: | 17-Jan-2013 |
| Data de publicação: | 18-Fev-2013 |
| Referência: | GUIMARÃES, Liz da Motta. Projeto “Escrevendo Arte”: leitura, escrita e arte em alfabetização de adultos: uma experiência de ensino/aprendizagem em artes visuais. 2013. 32 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
| Resumo: | O projeto e seus desdobramentos apresentados neste TCC têm como objetivo geral pensar as práticas educativas para a educação de jovens e adultos (EJA) e suas possibilidades de articulação com outras áreas de saber, em especial as artes visuais. Assim como tomou-se como objetivo específico a proposição de atividades que proporcionassem meios de pesquisa de métodos de ensino/aprendizagem em educação popular de adultos com base nos saberes e técnicas das artes visuais. |
| Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, 2013. |
| Aparece na Coleção: | Artes Plásticas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons