Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4482
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_MariaSanclaRodriguesTavares.pdf1,19 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMota, Janaína-
dc.contributor.authorTavares, Maria Sancla Rodrigues-
dc.identifier.citationTAVARES, Maria Sancla Rodrigues. Leitura de imagens das obras de Anita Malfatti e Marco Lenísio e a percepção dos alunos da Escola Serafim da Silva Salgado. 2011. 55 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Visuais)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Rio Branco, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade Aberta do Brasil, Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2011. Curso de Licenciatura em Artes Visuais a Distância.en
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho de conclusão de curso é desenvolver a percepção dos alunos ao realizar leitura de imagem com uma artista plástica de renome internacional e nacional e com um artista local, regional; estabelecendo uma relação de reciprocidade entre as obras e o aspecto cultural brasileiro, a partir da proposta triangular. Além da análise do estudo de caso este trabalho propõe uma reflexão teórica sobre alfabetização visual, leitura de imagem e multiculturalismo.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordImagens - interpretaçãoen
dc.subject.keywordPintores - Acreen
dc.subject.keywordArte na educaçãoen
dc.titleLeitura de imagens das obras de Anita Malfatti e Marco Lenísio e a percepção dos alunos da Escola Serafim da Silva Salgadoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-02-14T13:10:20Z-
dc.date.available2013-02-14T13:10:20Z-
dc.date.issued2013-02-14T13:10:20Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4482-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.4482pt_BR
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons