Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/43818
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2025_ChristinePacificoBusquet_tcc.pdf13,25 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Ecos femininos – teoria ecofeminista no espaço literário
Autor(es): Busquet, Christine Pacifico
Orientador(es): Abrahão, Eliana Lutzgarda Collabina Ramirez
Assunto: Ecofeminismo
Evaristo, Conceição, 1946-
Análise literária
Literatura
Literatura brasileira
Data de apresentação: 2025
Data de publicação: 19-Fev-2026
Referência: BUSQUET, Christine Pacifico. Ecos femininos – teoria ecofeminista no espaço literário. 2025. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português) — Universidade de Brasília, Brasília, 2025.
Resumo: O trabalho esmiuça o romance de formação Ponciá Vicêncio (2017) de Conceição Evaristo, sob o método de categorização da Filosofia Ecofeminista (2000) de Karen J. Warren.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Teorias Literária e Literaturas, 2025.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Letras - Português



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.