Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4316
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_FernandaMendesNogueira_RaissaSantosFerreira.pdf1,88 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMachado, Fabíola Orlando Calazans-
dc.contributor.authorNogueira, Fernanda Mendes-
dc.contributor.authorFerreira, Raíssa Santos-
dc.identifier.citationNOGUEIRA, Fernanda Mendes; FERREIRA, Raíssa Santos. Televisão e internet: a criação de uma mídia social para conteúdo televisivo. 2012. 53 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2012.en
dc.description.abstractEsse trabalho tem por objetivo a elaboração de uma mídia social focada em conteúdo televisivo que busca estimular a socialização entre os participantes. Para tanto, também são apresentados estudos teóricos sobre televisão, socialidade e cibercultura, além de análises do conteúdo e interface de mídias sociais, que serviram de base para a criação do produto.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordTelevisãoen
dc.subject.keywordInterneten
dc.subject.keywordCiberespaçoen
dc.subject.keywordMídia socialen
dc.titleTelevisão e internet : a criação de uma mídia social para conteúdo televisivoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-01-11T09:29:45Z-
dc.date.available2013-01-11T09:29:45Z-
dc.date.issued2013-01-11T09:29:45Z-
dc.date.submitted2012-10-02-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4316-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons