Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4298
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_PedroAugustoBeilerdeSiqueiraGarcia.pdf505,35 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Curta-metragem : Somos todos inocentes
Autor(es): Garcia, Pedro Augusto Beiler de Siqueira
Orientador(es): Viana, Mauro Giuntini
Assunto: Curta-metragem
Cinema - produção e direção
Data de apresentação: Set-2012
Data de publicação: 9-Jan-2013
Referência: GARCIA, Pedro Augusto Beiler de Siqueira. Curta-metragem: Somos todos inocentes. 2012. 38 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Este trabalho pretende explorar questões relativas a um fazer artístico e comunicacional específico tendo como partida a elaboração e execução do curta-metragem denominado “Somos Todos Inocentes”, realizado como parte do projeto de conclusão de curso (acompanhado do presente texto), da Faculdade de Comunicação, da Universidade de Brasília (UnB). Pretende-se aqui trabalhar questionamentos relativos à área do audiovisual, especialmente do cinema. Será importante ressaltar o contexto em que se insere este fazer cinematográfico, assim como suas características específicas. Serão pensadas aqui ideias que precediam a execução do filme, que foram suscitadas a partir de sua realização e ideias referentes à obra concluída, diante de um caráter de memória. Através desse compêndio de ideias tentaremos avançar na compreensão do que é esse fazer cinematográfico, por meio do fazer experienciado no filme realizado.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2012.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons