Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/427
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2004_KlaudiaCostaNeves.pdf836,09 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorZitta, Carmem-
dc.contributor.authorNeves, Klaudia Costa das-
dc.identifier.citationNEVES, Klaudia Costa das. Estudo de caso do setor de eventos do Hotel Abbeville em São Luís - MA. 2004. 57 f. Monografia (Especialização em Gestão e Marketing do Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.pt_BR
dc.description.abstractApresenta um estudo de caso sobre o setor de eventos no Hotel Abbeville. Comenta-se alguns conceitos sobre turismo, as organizações de hospitalidade, assim como algumas motivações turísticas inerentes à área de hotelaria. Faz-se abordagens sobre os eventos no setor hoteleiro, bem como a relação existente entre ambos. Apresenta-se o estudo realizado no Hotel Abbeville situando seu histórico, atividades proporcionadas aos clientes, suas rentabilidades, propondo-se alternativas para melhoria na prestação de serviços no Hotel Abbeville.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordEventospt_BR
dc.subject.keywordHospitalidadept_BR
dc.subject.keywordTurismopt_BR
dc.subject.keywordHotelariapt_BR
dc.titleEstudo de caso do setor de eventos do Hotel Abbeville em São Luís - MApt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-07-20T16:40:43Z-
dc.date.available2009-07-20T16:40:43Z-
dc.date.issued2009-07-20T16:40:43Z-
dc.date.submitted2004-05-05-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/427-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1Study of case on the sector of events ithe Abbville hotel. Comments some concepts on tourism, the hospitality organizations, as well as some inerantes tourist motivations an area of hotelaria. Do boardings on the events in the hoteleiro sector, as well as the existing relation between both. The study carried throuth in the hotel is presented Abbeville pointing, proportionate activities to the customers, its rentabilitys, considering itself alternative for improvement in the rendering of services in the Abbeville Hotel Abbeville.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2004.05.TCC.427-
Aparece na Coleção:Gestão e Marketing do Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.