Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/39946
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_LucasViniciusFernandesRabelo_tcc.pdf300,18 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSantana, William-
dc.contributor.authorRabelo, Lucas Vinícius Fernandes-
dc.identifier.citationRABELO, Lucas Vinícius Fernandes. Como o uso de ferramentas de gestão estratégica e marketing podem ajudar pequenas empresas, um estudo de caso na Agropet Oliveira. 2023. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2023.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2023.pt_BR
dc.description.abstractA AgroPet Oliveira é uma pequena empresa que trabalha nos ramos agropecuário, veterinário e zootecnista, com a venda de produtos e serviços, se situa na cidade de Sobradinho-DF, mais especificamente no condomínio Nova Colina O intuito deste trabalho é identificar ferramentas derivadas da gestão estratégica e do marketing para aplicar estes mesmos em busca de possíveis melhorias na gestão da pequena empresa AgroPet Oliveira, com o intuito de que a mesma se torne uma verdadeira referência na região em que vende seus produtos e serviços. Mostrar para o proprietário os detalhes das ferramentas, como funcionam e a importância da aplicação em busca de melhorias no desempenho da organização, com o grande número de empresas que existem hoje no mercado, é de extrema importância se destacar de alguma forma, e não apenas se destacar, mas entender para quem está vendendo, como prospectar estes clientes e criar relacionamento direto entre as duas partes, para isso, o entendimento e uso dessas ferramentas é de grande importância para maximizar o sucesso da pequena empresa na região. Foi feita a aplicação de um questionário para entender melhor o perfil do consumidor da loja Agropet Oliveira, e os resultados reforçaram a importância da necessidade de praticar a gestão estratégica e o uso das ferramentas de marketing.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordGestão estratégicapt_BR
dc.subject.keywordAgronegóciospt_BR
dc.subject.keywordSistemas de informações gerenciaispt_BR
dc.titleComo o uso de ferramentas de gestão estratégica e marketing podem ajudar pequenas empresas, um estudo de caso na Agropet Oliveirapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-22T13:32:48Z-
dc.date.available2024-09-22T13:32:48Z-
dc.date.submitted2023-07-14-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/39946-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.