Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/39937
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_LaisaCamposDeLima_tcc.pdf726,76 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNascimento, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorLima, Laísa Campos de-
dc.identifier.citationLIMA, Laísa Campos de. Tendências e impactos no comportamento do consumidor de produtos orgânicos na pandemia: um estudo de caso na empresa Pachamama. 2022. 29 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022.pt_BR
dc.description.abstractA pandemia do covid-19 trouxe consigo diversos impactos em todos os setores, o comportamento com consumidor também foi afetado com a nova realidade vivenciada por todos, frente ao isolamento social e medidas para conter a disseminação do novo coronavírus. Propõe-se, assim, apresentar os impactos da pandemia da covid-19 aos consumidores de produtos orgânicos, analisar a mudança de comportamento e as tendências que podem impulsionar mudanças aos consumidores. Para analisar a mudança de comportamento dos consumidores de produtos orgânicos, foi aplicado um estudo de caso na empresa Pachamama delivery de produtos orgânicos localizada no Distrito Federal. Sob essa ótica, foi possível identificar que houve impacto no comportamento dos consumidores entrevistados em relação a saúde e a conscientização a respeito da procedência e qualidade dos alimentos consumidos, assim como houve mudanças nos hábitos alimentares durante a pandemia do covid-19. Através deste estudo é possível analisar a mudança de comportamento dos consumidores de produtos orgânicos, assim como as tendências para mudança de comportamento futuro, analisando a transformação e desenvolvimento do mercado durante e após a pandemia do covid-19.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordCovid-19 - impacto econômicopt_BR
dc.subject.keywordProdutos orgânicospt_BR
dc.titleTendências e impactos no comportamento do consumidor de produtos orgânicos na pandemia : um estudo de caso na empresa Pachamamapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-22T12:28:07Z-
dc.date.available2024-09-22T12:28:07Z-
dc.date.submitted2022-04-29-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/39937-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.