Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/39936
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_CarolinaSoaresLiraChagas_tcc.pdf833,01 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNascimento, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorChagas, Carolina Soares Lira-
dc.identifier.citationCHAGAS, Carolina Soares Lira. Gestão de redes sociais e impacto para pequenas empresas: um estudo de caso na Pachamama orgânicos. 2022. 19 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância do marketing digital em um contexto de pandemia, como o que vivemos atualmente com a Covid-19, e iniciar um diálogo a respeito do uso dessas ferramentas que já eram tendências e hoje são realidades nas organizações. Para tanto se utilizou pesquisa qualitativa, com revisão bibliográfica, trazendo a evolução do marketing até o surgimento do marketing digital bem como explanações sobre a pandemia do novo Corona vírus, seu surgimento e impactos na sociedade. Foi realizado ainda um estudo de caso em uma empresa de Planaltina que trabalha com mídias digitais para o mercado de produtos orgânicos, na qual se relatou o impacto, as dificuldades e oportunidades que esse momento proporcionou à empresa. Com os resultados alcançados foi constatada a relevância do marketing digital, que já é realidade para as organizações, e como o atual momento reforçou a necessidade do uso dessas ferramentas digitais para continuar em contato com os consumidores/clientes. Sabe-se que o assunto é recente, o momento ainda é incerto, mas a pesquisa contínua contribui para a melhoria das organizações.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProdutos orgânicospt_BR
dc.subject.keywordRedes sociaispt_BR
dc.subject.keywordMarketing - estratégiaspt_BR
dc.titleGestão de redes sociais e impacto para pequenas empresas : um estudo de caso na Pachamama orgânicospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-09-22T12:07:00Z-
dc.date.available2024-09-22T12:07:00Z-
dc.date.submitted2022-09-23-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/39936-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.