Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3966
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_GlaucileneCostaGoto.pdf228,19 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Responsabilidade social : projetos sociais voltados aos colaboradores como estratégia de crescimento da Empresa Guaporé Maquinas
Autor(es): Goto, Glaucilene Costa
Orientador(es): Vieira, Vanauey Ferreira
Assunto: Responsabilidade social da empresa
Data de apresentação: 2012
Data de publicação: 15-Out-2012
Referência: GOTO, Glaucilene Costa. Responsabilidade social: projetos sociais voltados aos colaboradores como estratégia de crescimento da Empresa Guaporé Maquinas. 2012. 44 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Ariquemes, 2012.
Resumo: A expressão responsabilidade social já faz parte do contexto empresarial moderno baseado em um novo código de ética. Uma nova postura vem sendo adotada por algumas empresas nos Brasil. Essas ações em forma de projetos sociais trazem benefícios diretamente e indiretamente para essas empresas, que são consideradas empresas cidadãs. Essa nova conduta traz vantagens bilaterais, ajudando a empresa a melhorar a sua imagem gerando ganhos para uma parcela da sociedade que é beneficiada com esses projetos. O estudo sobre ações sociais desenvolvidas por essas instituições permite destacar entre outros fatores, como são feitas essas ações, quais os benefícios aos que são abrangidos por esse projetos, o desenvolvimento pessoal e o crescimento profissional de quem pratica, quem faz, para quem faz, o porquê deste investimento e o retorno financeiro e moral que essas empresa adquirem.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons