Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3945
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_JoseCarlosdeOliveiraBernardo.pdf658,95 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Gestão de desempenho profissional no banco do Brasil : um estudo de sobre a agência de Rolim de Moura - RO
Autor(es): Bernardo, José Carlos de Oliveira
Orientador(es): Gomes, Vanessa Cabral
Assunto: Gestão por competências
Desenvolvimento profissional
Comportamento organizacional
Banco do Brasil
Data de apresentação: 15-Abr-2012
Data de publicação: 4-Out-2012
Referência: BERNARDO, José Carlos de Oliveira. Gestão de desempenho profissional no banco do Brasil : um estudo de sobre a agência de Rolim de Moura - RO. 2012. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: A presente monografia tem por finalidade analisar a percepção dos funcionários do Banco do Brasil, mais especificadamente, a agência de Rolim de Moura – RO, sobre o método de avaliação de desempenho profissional por competência adotado pela empresa. A pesquisa foi realizada por meio de um estudo via questionário sendo levantada a opinião dos colaboradores sobre o método de avaliação aplicado. A pesquisa objetivava analisar se o sistema de avaliação GDP-Gestão de Desempenho Profissional por competência está contribuindo para o desenvolvimento profissional, já que uma das vantagens da avaliação de desempenho é, justamente, identificar profissionais com potencial para ser desenvolvido dentro da empresa. No decorrer da pesquisa, também foi levantado os pontos positivos e negativos da avaliação de desempenho profissional por competência, verificando a eficácia do processo avaliativo. Pode-se perceber que entre os vinte e sete respondentes existe a diversidade quanto à faixa etária e tempo de serviço na empresa, sendo notoriamente percebido ao analisar as respostas e perceber que as diferentes opiniões apresentaram-se divergentes a respeito da avaliação de desempenho.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons